segunda-feira, 25 de abril de 2011

POKEMON DOWNLOAD...


Yo...Bem pessoal, estou dando uma passada pra apresentar o novo anime que será postado no SugarBoy...é um verdadeiro clássico, então provavelmente todos devem conhecer. Eu escolho você: POKEMON rsrs.
Certamente é um ótimo anime, e acho que aqueles que gostam de boas aventuras, e monstros “fofinhos” vão curtir. Para quem já conhece a história, e estiver afim de baixar, espero que não se surpreendam com algumas mudanças proporcionadas pela versão original (principalmente vocês que estão acostumados com ash catchion...espero que também gostem de satoshi-kun ashuashu)...mas as aventuras continuam as mesmas, e o nome dos pokemons também!!! Abaixo segue a sinopse (eu não quis fazer a minha dessa vez, por se tratar de um anime muito conhecido kkk), e o link para o download do primeiro episódio!!! Esses são os votos do SugarJonny...espero que gostem  ^_~


O anime conta a história do garoto Satoshi (Ash katchum), um garoto decidido a tornar-se o maior Mestre Pokémon de todos os tempos sendo reconhecido no mundo todo. Para poder iniciar sua jornada, acaba ganhando um Pikachu que odeia ficar dentro de Pokébolas e por isso segue viajem no ombro de seu treinador. Em sua jornada, Ash conhece duas pessoas que o acompanham: uma delas é Kasumi (Misty), uma garota que teve sua bicicleta destruída por Pikachu e passa a viajar com Ash para fazê-lo pagar por ela, e Takeshi (Brock), um criador e líder de um ginásio de Pokémon, que flerta com todas as mulheres. Ash e seus amigos sempre são perseguidos pela Equipe Rocket (uma equipe maléfica com a intenção de conquistar o mundo), formada por Jessie, James e Meowth, que a toda hora tentam derrotar e capturar Pikachu, sempre falhando.

3 comentários:

  1. Huuuum, tarda, mas não falha.
    Valeu SugarJonny!

    ResponderExcluir
  2. só uma observação: o formato é .MP4 mesmo?

    ResponderExcluir
  3. yo Tosh...
    eu prometi que traria e trouxe...mas até que eu nem tardei tando assim seu exagerado ashuashuashu
    sobre o formato é isso isso isso...mp4 mesmo (melhor que rmvb, quase no mesmo nivel de mkv)
    By: SugarJonny

    ResponderExcluir