domingo, 24 de abril de 2011

IMPORTANTE....


Yo...Bem galera, estou dando uma passada pra avisar que a partir de amanhã, eu vou estar melhorando o conteúdo do blog, afim de satisfazer alguns gostos, tornar o blog mais flexível e ao mesmo tempo mais dinâmico!!!

O conteúdo que vai complementar os downloads do blog são: As séries SUPERNATURAL, GLEE e DEXTER. Com relação aos animes, podemos contar com DEVIL MAY CRY e POKEMON.
Ao amantes da leitura podem ficar tranqüilos, pois os livros continuarão a serem postados (desde literatura infanto-juvenil, a terror e suspense), e os álbuns de musica também continuarão sendo postados (não com tanta freqüência, mas não serão esquecidos), portanto, se vocês que acompanham o blog tiverem alguma sugestão pra qualquer uma das categorias de downloads citadas a cima, podem estar falando comigo através do comentários, ou me adicionando pelo msn:


OBS: A enquete com relação as postagens do blog, continua ativa por um período de aproximadamente 55 dias, então, quem tiver uma opinião formada com relação a este assunto, pode estar votando e contribuindo com a dinâmica das postagens. Lembrando que eu não vou encerrar a enquete até que chegue a uma margem de 50 votos, e também que quem quiser pode votar mais de uma vez (mas não no mesmo dia).
Esses são os votos do SugarJonny...espero que tenham curtido o feriado, e que tenham descansado bastante. Até mais pessoal  ^_~


6 comentários:

  1. Não esqueça dos trailers dos filmes SugarBoy. A linha de conteúdo do blog é interessante, se vc disponibilizar trailers e links para download conforme a sua preferência, tenho certeza que agradará também aos usuários do blog :)

    ResponderExcluir
  2. yo...
    muito obrigado pelo comentário. Foi realmente de grande ultilidade, a sua opnião!!!
    sobre os traillers, eu ja estou colocando os promocionais de todos os seriados (menos dos animes) e tambem de alguns videos de musica das bandas que eu posto o download do album. Espero que você continue curtindo o conteúdo do blog, e qualquer idéia, pode comentar aqui...até mais

    ResponderExcluir
  3. Olá eu Gostei muito do seu blog e gostaria de fazer parceria com vocês

    Caso vocês queram fazer parceria entre em contato
    Meu blog :http://bligdows.blogspot.com/

    msn :williangbs@hotmail.com

    Espero contato muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. Olá eu Gostei muito do seu blog e gostaria de fazer parceria com vocês

    Caso vocês queram fazer parceria entre em contato
    Meu blog :http://bligdows.blogspot.com/

    msn :williangbs@hotmail.com

    Espero contato muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. yo...
    pode deixar que eu vou te add, e a gente conversa melhor sobre isso.
    obrigado por ter gostado do conteudo, e até mais
    By: SugarJonny

    ResponderExcluir
  6. No final Jonn-kun o blog nada mais é que nosso....kkkkk a opinião publica!!! rsrs

    ResponderExcluir