quinta-feira, 7 de abril de 2011

BLABLABLA....

Por que os homens NUNCA podem fazer uma festa do pijama :

Por que alguem SEMPRE acaba se machucando...

 
Por que alguns dos seus amigos podem dar em cima da sua mãe...




Por que homens não sabem se comportar vendo TV...




Por que alguém entre eles deve gostar de É O TCHAN...





E muito provavelmente é essa mesma pessoa que vai acabar revelando sua SEXUALIDADE...





(morri aqui kkkkk)

E é isso crianças....se vocês BOYS querem ter uma adolescência saúdavel, jamais cometam o erro de fazer uma festa do pijama !!!

7 comentários:

  1. yo jenni-chan...olha, eu não falei por mal kkkkk
    Se alguém, pessoa física ou jurídica, se sentiu ofendido, e só postar um comentário dizendo:
    EU SOU HOMEN E JA FIZ UMA FESTA DO PIJAMA rsrs
    os 10 primeiro vão ganhar um SugarPost em sua homenagem !!! ja nee

    ResponderExcluir
  2. Akiiii vc tem que postar coisas do Super Junior!! Estava vendo Super Junior M (p/ China) Aiiiii eu amei a música Perfection!! Desquando você me apresentou o grupo eu ando a esculta-lo!! Ahhhh eu quero um Super Junior para mim....o Kyuhyun!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. eu ri!!!! E muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    o gif do É O TCHAN me fez infartar de tantoi rir aqui! HUSAHUSAHUSAHSUA'

    ResponderExcluir
  4. yo...Bem jenni-chan, futuramente eu vou fazer um post inteiramente dedicado ao KPOP e com certeza total, super junior vai ser a primeira banda que eu vou apresentar rsrsrs...agora se você quer um dos integrantes só pra você eu não posso te ajudar...e também você escolheu um dos integrantes mais populares!!! se fosse o viado talvez kkkkkkkkkkkk
    E você kelyne...que bom que gostou do gif rsrs, ele é realmente muito engraçado!!! mas será que só eu notei o gatinho passando embaixo ?? kkkkk
    by: SugarJonny...ja nee S2

    ResponderExcluir
  5. Karaka... o uniko post do "Sugar Boy" ki eu consegui entender foi essse kkkk'k
    Jho

    ResponderExcluir
  6. yo...kkkk eu não entendi ao certo o que vc quiz dizer, mas obrigado por ter comentado!!!
    por favor pessoal...deixem os nomes no comentário rsrsrs Até mais ^_~

    ResponderExcluir