quinta-feira, 14 de abril de 2011

BLABLABLA....[especial faculdade - parte 2]



FACULDADE: O INTERVALO

Yo...Bem pessoal, dando continuidade ao SugarPost “minha vida na faculdade”...
Sinceramente galera ...o cara que disse: A HORA DO LANCHE É A HORA MAIS FELIZ provavelmente não estudava na minha faculdade!!!

O sinal toca...

Todos se encaram por um momento e depois ...CORRE NEGADA !!!
 

E a guerra começa ...você, pessoa com bom senco mas sem felicidade deve estar pensando (ou não) : você está exagerando mano...não deve ser tão ruim quanto tu ta falando!!!


Ahh não deve ser tão ruim ...NÃO DEVE SER TÃO RUIM SEU...SACI (PENSEI rsrs...os comediantes entendem).
 

Bem, se levarmos em consideração que o intervalo dura 10 minutos (MAS O QUEEE ??) e a fila da cantina sempre esta assim...
   
 (reparem no tiozinho de laranja só pegando na cintura ...DANADINHO kkkkkk)

Não precisa ser muito inteligente pra descobrir que o intervalo poderia durar UMA HORA e ainda assim não seria tempo suficiente!!!
Para não morrer de fome, nós (estudantes mais desesperados, dispostos a MATAR por um salgado e um copo de refrigerante) temos de recorrer a medidas extremas de sobrevivência... andando a um lugar que até mesmo os espartanos teriam medo de ir (tia Lucia?? ah não, ela morreu rsrsrs)...LANCHONETES PROMOCIONAIS DA ESQUINA!!!


Após percorrer uma distancia equivalente a 1 km de distancia da faculdade, nós desesperados por comida nos alojamos em pequenas “lanchonetes” (lê-se fabrica de mantimento dos zumbis), aonde nos servem lanches MUTANTES, ANDRÓGENOS, ou simplesmente recheados de CÉSIO...

Retornando ao campus da faculdade, me deparo com uma das coisas que me deixa muito irritado: GRUPINHOS DE ALUNOS!!!
 Entre eles podemos destacar alguns como:

As patricinhas (eu diria MONGOLZINHAS)...

Os playboyzinhos manezões...

Os “paz e amor”...
Os GLS (se é que vocês me entendem kkkk)...

 
Os rockeiros...
 
 (PARA TUDO...o que é isso de calça e blusa vermelha ?? kkkkk)

Os dançarinos...

E finalmente os idiotas...
 
 
As vezes eu penso que voltar pra sala é a melhor opção !!!

Esses são os votos do SugarJonny...espero que gostem  ^_~
Obs: o próximo “minha vida na faculdade” será o ultimo.

6 comentários:

  1. ADOREEEI!!
    KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas, cá pra nós... você está incluido nos dançarinos... aquele gato me lembrou muito você!
    HSUAHSUAHSAUSHUASHS'

    ResponderExcluir
  2. yo...que bom que você gostou amiga S2
    aki, sério mesmo que eu to no grupo dos dancarinos ?? por que eu jurava que eu estava no grupo dos idiotas kkkkkkkkkkk
    By: SugarJonny

    ResponderExcluir
  3. Eu num vo nem falar kual grupo ki vc estaria nao pke vc vai fikar mai puto ainda cmg kkkkkkkkkk
    MAs eu Ri mto com essa part II, ansioso pra parte III kkkkk wlws

    ResponderExcluir
  4. yo...bem jhoseph, se vc falar que eu faço parte dos GLS eu jogo calda quente (de açucar) no seu olho kkkkkkkk
    zuera mano!!!eu espero que a parte 3 fique legal o suficiente para agradar pelo menos os meus amigos do onibus =/
    By: SugarJonny

    ResponderExcluir
  5. Putssss é jonn-kun, vc estara morto pela oposição até o final da faculdade...rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. yo jenni-ni...
    talvez eu morra mesmo (PENSEI kkkk)
    esse pessoal me tira do sério as vezes =/
    até mais nechan (^L^)
    By: SugarJonny

    ResponderExcluir