segunda-feira, 18 de abril de 2011

LOL.....GREEN DAY !!!

yo....Bem pessoal, hoje estou trazendo pra vocês o novo album de uma banda que eu particularmente adoro, chamada GREEN DAY (obvio que todos ja ouviram falar).Para os amantes de punck, não existe uma banda melhor, e mesmo pra quem não gosta, não custa nada dar uma olhadela e conferir o conteúdo, por que eu garanto que vocês gostarão de pelo menos uma música!!! Abaixo segue o vídeoclip da música american idiot e o link para o download do albúm que contém os maiores sucessos da banda...músicas como: 21 guns, Holiday, Know your enemy, 21st Century Breakdown e a música do vídeo American idiot. Esses são os votos do SugarJonny....Espero que todos tenham um "dia verde"  ^_~


GREEN DAY - Awesome As Fuck

2 comentários:

  1. Eu, particularmente, escolheria um ramones pra mostrar minha admiração pelo punk.
    Convenhamos, Sugar Jonny: Green Day há muito tempo já não é como era antes.

    ResponderExcluir
  2. yo...larga de bobeira tosh kkkkkkkk
    greenday é e sempre foi a banda mais consagrada de punk !!! mas ramones tbm é legal :}
    de qualquer forma...qualquer ideia pra postagem é so falar em tosh.

    By: SugarJonny

    ResponderExcluir