segunda-feira, 13 de junho de 2011

OPUSCULO DOWNLOAD...

yo...Bem pessoal, como sempre estou trazendo mais um livro em PDF pra vocês meus amigos do peito adquirirem um pouco mais de cultura, por que ficar jogando RPG o dia inteiro não leva nimguem a lugar nemhum e eu não vou nem comentar sobre as PLAYBOYS kkkkk. O livro de hoje se chama OPUSCULO, e faz uma sátira descarada a super e mascúla saga de crepúsculo (que futuramente será zoada aqui no blog). Eu li e recomendo, até por que quem lê o livro, tem vários argumentos pra jogar na cara do seu amigo (a) debilóide que gosta de crepúsculo ¬¬. Abaixo segue a sinopse do livro e o link pra download !!! Divirtam-se crianças mas usem camisinha....e até mais  ^_~


Nesta hilariante paródia de best-seller Crepúsculo, de Stephenie Meyer, a pálida, desajeitada e obcecada por não humanos, Belle Goose não resiste aos encantos do super incomum, misterioso, fogoso e nerd, Edwart Mullen. Belle chega a Switchblade decidida a viver experiências anormais e logo passa a observar estranhos acontecimentos nessa cidade fora do mapa. Edwart salva Belle de uma bola de neve voadora, que misteriosamente se derrete em seu corpo. Tais eventos bizarros levam-na a uma dramática revelação: Edwart só pode ser um vampiro. Mas como ela poderá convencê-lo a mordê-la se Le parece ter tanto medo de garotas? Como Belle poderá finalmente se transformar em sua noiva eterna?

OPÚSCULO.rar

5 comentários:

  1. Onde está o link para download???

    ResponderExcluir
  2. mil desculpas amigo(a)...to ficando doido só pode kkkkk
    ja ta ai o link...e qualquer duvida, só comentar ai de novo ^^
    até mais

    ResponderExcluir
  3. Ok, tudo bem! Isso acontece comigo também.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. por nada XD
    você também tem blog/site ??
    se tiver, deixa o link dele ai pra eu dar uma olhada...vlw e até mais

    ResponderExcluir