sábado, 16 de abril de 2011

BLABLABLA....[especial faculdade - parte 3]


GALERA...primeiramente gostaria de agradecer a vocês, por ultrapassar a faixa de 1000 VIZUALIZAÇÕES!!! Isso com certeza não seria possível sem a colaboração de todos. O próximo post é pra todos que acessam o blog, me ajudando com as suas idéias e tornando a minha vida mais divertida...UM MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS MEUS AMIGOS  ^_~
Dando continuidade ao SugarPost “Minha vida na faculdade”...O ultimo post do especial !!!
FACULDADE: O ONIBUS

Yo....Bem pessoal, a vida na faculdade é de certa forma complicada, mas tem uma coisa que compensa todos as adversidades (quem não souber o que significa adversidades pesquisa no Google) que eu encontro lá !!! O ONIBUS...


Ai você...pessoa debilóide que não tem medo da morte deve estar se perguntando: Por que, se o ônibus é um lugar chato, com gente chata te espremendo, enquanto você evita que maníacos (a) te agarrem ou se joguem pra cima de você ??


TALVEZ na hora de ir pra faculdade...mas na volta...bem, na volta a energia está fluindo pelos nossos corpos (pelo menos no meu e no dos meus amigos kkkkk) e ela DEVE ser descarregada!!!

 
A arte de MINISTRAR a bagunça no ônibus, é bem mais complexa do que vocês “pessoas comuns” imaginam...Podemos até dividi-la em momentos.

1° MOMENTO (narração estilo globo repórter)

Nós os DISCOLADITPENOS AUXTREMINOS (latim: discolados ao extremo _ Sem interesse pelo social, só fazem o que lhes “dá na telha” rsrs), ficamos afoitos com relação a chegado do ônibus no ponto, sem nos dispersarmos de nossas funções, determinadas pela AGUIA CARECA (codinome adotado pelo líder do grupo) que são repassadas para a MAMÃE GAFANHOTO que é a responsável pela ordem de caça aos nossos inimigos naturais:

Os GORILIUS DEMENTIUS...(latim: gorila demente)



E as JAMENIUS NOKU....(latim: jamantas...bem, deixem só jamantas mesmo kkkkk)



Esses inimigos, possuem como único intuito aniquilar toda e qualquer felicidade momentânea que se instale sobre o ônibus, deixando o ambiente CHATO e DEGRADANTE (vão se ferrar DEMONIOS...PENSEI kkkkk).
A corrida para decidir quem entra no ônibus primeiro, decide o rumo da batalha!!! golpes mortais são desferidos em ambos os grupos, delimitando sua ação...os GORILIUS DEMENTIUS são os primeiros a cair.

E finalmente nós os DISCOLADITPENOS AUXTREMINOS lançamos o golpe final na líder das jamantas...

(gosta de ser safada ?? então toma jamanta kkkkkkkkkk NÓS SOMOS SINISTROS)

Depois de nossa vitória, corremos em direção á porta com o intuito de garantir os melhores lugares (os do fundo claro rsrs)...
 2° MOMENTO (narração normal kkkkk)
Após subirmos no ônibus, eu e os meus amigos nos alojamos da melhor maneira possível nos bancos de traz, afim de incomodar fazer TUMULTO ou TRANSTORNOS que incomodem os outros passageiros do ônibus !!!
          
PORÉM...nossos mais singelos esforços não são levados em consideração (foda-se eu não ligo), fazendo com que algumas pessoas (lê-se DEBILMENTAIS) fiquem zangadinhos com o nosso comportamento...

De acordo com alguns amigos (ou a minha mente psicótica), podemos dividir nossas experiências no ônibus, em algumas SITUATIONS...
 O compartilhamento de informações (FOFOCAS HAHAHA)...

O escárnio (considere como zuação ou zombaria)....

As danças....

(esse sou eu tentando dançar LOUCA, LOUCA, LOUCA da shakira =[  )

Mais escárnio....

As músicas...(atendemos a pedidos. Podemos puxar o TOM de qualquer música se você for um SUGARFRIEND kkkkkk)
(EI EI EIMAEL...UM DEMOCRATA CRISTÃO ashuashuashu)

Muito escárnio.... (nível INSUPORTÁVEL de zuação rsrsrs)

E as piadinhas....

VOCÊ...pessoa MEDIOCRE que não gosta de se divertir no ônibus, o meu comportamento não vai mudar, pode ter certeza, por isso ai vai o meu presente pra vocês SANTINHOS....

E aos meus amigos: KELYNE (dona do blog sweeteen e SugarGirl rsrsrs), JENNI (otaku e companheira), ENAYLE (doida de pedra e interprete de sonhos kkk), VIVIANE (sarcástica ao extremo), MATEUS (o mais sensato) e JHOSEPH (o novato e desinibido ashuashu)...Espero que a alegria nunca acabe, e que amizade também permaneça para sempre...esse é o desejo do SugarJonny (garoto açucar ¬ ¬..meladinho NEVER kkkk).

No final do dia....bem, só sobra tempo pra postar no blog, conversar no MSN, assistir animes, acessar o youtube, ler um livro (fora RESPIRAR, TOMAR BANHO, ESCOVAR OS DENTES, TROCAR DE ROUPA, ME MOVIMENTAR, ETC...), além de discutir com a minha mãe que tem coragem de dizer que eu não faço COISA nenhuma.

Mas querem saber de uma coisa ??independente das loucuras que eu faça, ou até mesmo da minha entediante rotina, eu adoro a minha vida e não trocaria ela por nada nesse mundo (MENTIROSO kkkk)!!!
Esses são os votos do SugarJonny....espero que tenham gostado  ^_~

8 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Jonnathan...
    eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEIIII!!!!!

    A parte do gorila e da Jamanta eu rii DEMAAAIS!!

    Na verdade, eu ri de tuudo!
    AMEEEEEEEEEEII!!!
    PARABÉÉÉNS!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. UHUUUULL eu sabia que vc ia gostar da parte dos "inimigos naturais" amiga...agora eu tenho que me esforçar pra fazer o do parque kkkk
    WESLEY...WESLEY !!! rsrsrsrsrsrs (os fortes entendem)
    by: SugarJonny

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK, putsss so good!! Jonn-kun agora eu sei da onde vem suas "mãos" daquele carinha afrodescendente de amarelo ali em acima rsrs!! rsrsrsrs Gostei das denominações de cada um, realmente Matheus o sensato, Enayle podia ser tb tic,tic, tiúiu... rsrs kelyne deveria ser lábios vermelhos (ela é um das poucas que eu conheço que fica bem com baton vermelho)...levando em conta a comparação oposta a chapeuzinho vermelho kkkk, Viviane a santa, já o Jhoseph o novato... coitado ainda esta em fase de experiência, eu sei que ele vai pirar ainda kkk!! Aki Jonn-kun, você não disse que tudo o que passamos no ônibus, toda a luta sofrida e travada é somente para manter o monopólio dos acentos!!! kkkkk para manter a oligarquia no onibus!!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh, do parque, eu sei bem essa do Wesley, Jonn-kun seu hentai, já não basta a menina de 12 anos, agora vc fica obsediando um pobre garotinho indefeso kkkkkk, ainda bem que ele tem uma mãe do capeta!!! kkkk

    ResponderExcluir
  5. yo jenni-ni
    kkkkkkk que bom que vc gostou das comparações ashuashu (só o melhor para os meus amigos kk)
    sobre o parque...bem, eu só confundi o muleke com um conhecido meu ashuashu...isso não faz de min um ERO-JONNY rsrsrsrs
    morri com o negocio da mãe do capeta kkkkkk!!!
    até mais amoreh S2
    By: SugarJonny

    ResponderExcluir
  6. Jonn kara eu xorei de rir com este sugar-post, Th Best kra foi mto phoda, tem horas ki mi pego rindo sozim dessas bobeiras kkkkk
    Oh vamos criar um Twitter pro Sugar Boy em!
    Wlws
    kkkk
    MTo Show

    ResponderExcluir
  7. yo jhoseph...
    que bom que você gostou mano ^^ você chegou a ler o comentário da jenni ali em cima ?? ela disse que você ainda esta inexperiente com relação a arte de ministrar a bagunça no onibus kkkkk
    e disse que você vai acabar pirando com a gnt!!!
    talvez seja verdade rsrsrs...sobre o twitter, foi aquele negócio que eu falei contigo: eu vou criar mesmo o twitter e a comunidade de orkut, mas vai ser daqui a pouco por ai (e você vai me ajudar flw muito ruim ??).
    By: SugarJonny

    ResponderExcluir
  8. Pior ainda! CCtza vai dar mto certo Isso!
    Falando com um futuro ADM do Sugar Boy TT
    Jenni Calma! eu ja to fikando doido! Em konversa com a Viviane elegemos vc(Jonn) and Enaylle como os mestres em Ministrar essa bagunça! kkkkk's
    Mas vcs Sao Show!
    kkkk's
    Esse busu tem mta historia pra contar agora!
    Kkkkk's
    Eli tem um antes e um depois dos doidos do fundao!
    Kkkkk's

    ResponderExcluir