domingo, 24 de abril de 2011

BLABLABLA....


OBS:o sugarpost a seguir contem partes assustadoras, envolvendo imagens de terror, portanto, se alguém tem medo é melhor ler outro post. sugarJonny ^--^

Yo....Bem pessoal, o próximo sugarpost é sobre um dia no parque com os meus amigos, gente ignorante, jovens arruaceiros, ancia de vômito, musicas da Ivete Sangalo (poeeeeeira rsrs)...e TICKT-UI !!!
Pessoas normais: MAS QUE PORRA É ESSA DE TICKT-UI ??


DISCOLADITPENOS AUXTREMINOS: AFFFF...MORRE DIABO !!! rsrs

TICKT-UI = Expressão usada pelos DISCOLADITPENOS AUXTREMINOS em momentos de felicidade momentânea, causada por desgraça alheia ou simplesmente SAL (não o de cozinha seu animal)...Situações Anormais e Loucas kkkkkkk.


Uma coisa que eu aprendi com a vida, é que você pode chamar uma quantidade enormes de amigos...mas se 5 ou 6 aparecerem, você deve levantar as mãos aos céus e agradecer a deus...

(acham que eu estou exagerando ?? me processem haha)

O primeiro brinquedo em que eu e uma amiga fomos (por que os outros ficaram muito envergonhados rsrs) foi, a minisweetlittle montanha russa MAGIC BEE...


Mas ao contrário das montanhas russas comuns, que chegam a 100Km por hora, dão varias voltas e soltam raio lazer na suspensão (eu juro que já vi isso rsrsrs)...a “ABELHA MÁGICA” é digamos...FOFINHA: ela só da duas voltas e não proporciona qualquer tipo de emoção!!!
Talvez tenha sido por isso que a minha amiga kelyne (dona do blog sweeteen) tenha tentado se jogar do brinquedo após as duas voltas, e eis que o responsável pelo brinquedo me vem com essa pérola:

_ Você está tentando se SHUCKSUDAR ??


Eu juro que isso me fez pensar sobre o grau intelectual de uma pessoa que trabalha em um parque de diversões...talvez os jovens que fogem para o circo sejam mais inteligentes kkkkkkk.
Depois de alguns acontecimentos (como ser encarado por menininhas de 5 a 7 anos, ou andar em um kami-kase suspenso por cordas de balanço), eu e os meus companheiros (as) nos encontramos com outros amigos, a Enayle (citada no sugarpost especial faculdade 3) e o seu namorado karateka João – ou JÃO: O CRIADOR DO TICKT-UI.
Nós fomos a um brinquedo que de acordo com o meu amigo André, estava banhado em aromatizante sabor bacon, e esse brinquedo particularmente me deu vontade de vomitar...


Mas eu consegui me controlar, por que logo depois eu comi aquelas batatas geneticamente modificadas, vendidas em parques (é...aquelas com 95% de gordura trans, e que fazem com que você se contorça em coma diabético em no máximo 3 anos kkk).
Depois disso, este que vos escreve e os seus amigos (tsc, pra que isso tudo ?? kk), fomos a fila do CARRINHO BATE-BATE...o clássico de qualquer parque de diversões!!! A fila estava gigaenorme, então nós ficamos por um bom tempo conversando...Então eu avistei um menininho que se parecia com um dos meus antigos vizinhos, e como eu gostava muito dele, disparei a gritar: WESLEY, WESLEY, WESLEY...
TODO MUNDO que estava na fila para o brinquedo (inclusive os meus amigos), olharam pra min mais ou menos assim:



Eu reparei que o menino estava com a uma senhora (provavelmente a mãe), então eu a chamei pra conversar e perguntei:
É, oi...aqui senhora, aquele menininho ali se chama Wesley ??


Ai ela:
Não.


Ai eu continuei...
Mas ele tem um irmã chamado patrícia e tals ??

 
E ela:
COM CERTEZA NÃO.


Eu:
Tudo bem então...até mais.


Os meus amigos falaram mais ou menos assim:
DEMONIO...o que que deu na sua cabeça ??Ficar gritando as pessoas que você nem conhece !!! parabéns jonnathan...agora tá todo mundo olhando pra gente.


 Também amo vocês meus amigos...


Mas de qualquer forma, nada foi mais constrangedor do que andar no carrinho bate-bate usando CAPAÇETE, ao som de Ivete Sangalo...

(SÓ NA SAGACIDADE DO MOVIMENTO ashuashu. É esse tipo de coisa que torna a vida divertida...ou transforma a vida da gente num fiasco.não sei ao certo kkkkk)

Todos os parques de diversão no qual eu vou, tem aquelas malditas barraquinhas de pelúcia, nas quais você TENTA pegar aqueles ursinhos ou sapos monstruosamente grandes e no final você ganha balas de yogurte e chaveiros...mas eu até que gostei do meu chaveiro dessa vez. Eu até o batizei com o nome de réptil (de acordo com um amigo, você toca nele e fica invisível...assim como o réptil do mortal kombat rsrs).
Mas certamente, definitivamente, absolutamente (ou qualquer outra palavras que vocês conhecem com o sufixo “mente” que expresse certeza), a coisa mais decepcionante no parque foi o TREM FANTASMA!!!
Eu sempre pensei (na minha filosofia simplória), que o trem fantasma deveria ser a melhor atração do parque. No meu ultimo bilhete, eu e meus amigos fomos para o trem fantasma, e de imediato notamos um bate-boca entre um funcionário do parque e uma cliente...ela estava aos berros enquanto dizia:

EU NUNCA MAIS VENHO NESSE SACI DE BRINQUEDO...MEU DINHEIRO FOI GASTO ATOA!!!


Sábia mulher.
Meus amigos foram primeiro, e como o bobão não agüenta esperar, sentou logo no carrinho e aguardou a vez dele. Meus amigos saíram decepcionados, só que não tinha mais volta!!!
O meu carrinho começou a andar, e na metade do trajeto apareceu cara com a mascara do pânico, gritando: UUUUUUHHHHH
E dois segundos depois, o trajeto acabou...
  
É SÓ ISSO FILHO DA PUTA ?? (PENSEI rsrs)

Quer fazer um trem fantasma de gente?? Aprende ai pessoal...põe:
O Fred kruger...


A menina do exorcista...


A Samara...


Agora se você quiser causar derrames cardíacos, ponha:
A Amy winehouse...

E o FOFÃO...

(eu juro que morro de medo dele até hoje...MORRE DIABO rsrs)

Então é isso galera. Espero que tenham gostado...SugarJonny  ^_~

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mto bom cara!!!

    Há mto tempo minhas mandíbulas não doíam de tanto rir (como qdo eu vi vcs na "abelha magica").

    ResponderExcluir
  2. É tudo planejado:

    aquele brinquedo, o "rotô", foi posto perto da barraquinha de pipoca, QUE PROVAVELMENTE SÓ VENDE PIPOCA DE BACON, para causar essas ânsias de vômitos terríveis. E se vc vomitar eles tentam lhe vender toalhinhas para limpar o rosto, pastilha para o mau halito...

    ResponderExcluir
  3. yo tosh...
    kkkkkkk po velho, sacanagem a parada da pipoca de bacon né ?? eu fiquei com muita ancia de vomito (o que me salvou foi aquela batata que kelyne comprou ashuashu).
    Super concordo com a sua teoria de que eles tentam fazer a gente vomitar para vender produtos que a gnt não quer...ainda ouso complementar dizendo que o nosso vomito é o que movimenta os brinquedos do parque (como se fosse um gerador de energia natural kkkkk)
    que bom que tu gostou do post velho...qualquer ideia estamos ai ^^
    By: SugarJonny

    ResponderExcluir
  4. Jonn-kun, eu já fui uma vez no trem fantasma, o que aconteceu? eu assustei os carinhas que lá estavam justamente para fazer isso rsrsr. como? Toda vez que aquela simulação de relâmpago aparecia por sinal muito mal feito, eu via todo o trajeto e todos os personagens esperando a vez de dar um susto, e quando eles vieram para me agarrar eu os agarrava primeiro kkkkk, pena que eu fui sozinha, tinha que ter tido testemunhas, inclusive pelo fato de que no ultimo carinha que tentou me dar um susto, eu agarrei ele pelo queixo e fui puxando junto com o carrinho até o fim.....kkk de boa, o carinha até que curtiu, fiquei curiosa, ele deveria ser bonito (jenni-hentai). Mas o legal mesmo foi que eu me diverti pencas prevendo e assustando o susto dos supostos fantasmas!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. JONNATHAN, sua cara ñ ardeu em ir no MAGIC BEE ñ?? Ahhh que pena eu ñ fui.....kkkkkk. Legal mesmo era o SAMBA (mesmo eu sendo rokeira) rsrs

    ResponderExcluir