quarta-feira, 13 de abril de 2011

BLABLABLA....[especial faculdade - parte 1]


FACULDADE: AS PROVAS !!!

Bem pessoal,desde fevereiro do ano de 2011 (dia 7 de fevereiro para ser mais exato), todos os dias da minha patética vida tem sido tomados por uma rotina de dor e sofrimento, ligeiramente acompanhada de intrigas e picuinhas, mas também alguns momentos incomparáveis de diversão proporcionados por amigos ou acontecimentos surreais/patéticos. Sem mais delongas...minha vida na faculdade !!!
Todos os dias, até as 18:00, minha vida se baseia em postagens no blog, animes, mangas, seriados, músicas e MSN...

Depois das seis... Bem, ai começa todo o pesadelo diário chamado FACULDADE...
Aparentemente, a faculdade é um lugar aonde as pessoas dotadas de MUITO TEMPO LIVRE e uma perspectiva de vida a longo prazo vão. No começo é um lugar maravilhoso, com pessoas bonitas, um ambiente descontraído e privado das infantilidades proporcionadas pelo ensino médio (nada contra pessoas rsrs).
POREM, se mostra destrutivo e avassalador quando:
O professor mais “legal e animado” entra na sala e diz:
Turma...hoje nós temos uma provinha surpresa. Algo simples só para testar o conhecimento básico de vocês...valendo METADE DA NOTA DO SEMESTRE !!!
e ai todo mundo...
e ele fala: É SÉRIO PESSOAL
Então a sala se divide em quatro lados:
Os indecisos...
Os desesperados...
Os agressivos...
E os que pensam: foda-se tudo, vou fingir que nada aconteceu (QUE É O MEU CASO kkkk)...
Na hora da prova, ninguém conhece a matéria...
ENTÃO...


E o fluxo continua rsrs...
No final da aula, todos da sala estão assim:
E saímos todos felizes e serelepes para o intervalo...
CONTINUA...
OBS:o Sugarpost, “minha vida na faculdade” será dividido em 3 partes!!! Esses são os votos do SugarJonny....espero que gostem  ^_~


8 comentários:

  1. Ansiosíssississima para a parte II. \o/

    ResponderExcluir
  2. yo...Concerteza, mas eu sinceramente acho que a parte 3 é a que mais vai te agradar (^L^)
    Até mais amiga!!!
    by: SugarJonny

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK, aquela parte do carinha jogando a folha, putsss essa é a arte de colar!! rsrsrsrs
    Muito legal o post!! Deu para da umas boas rizadas!!

    ResponderExcluir
  4. yo...kkk que bom que você gostou jenni-chan. Mas a parte 3 vai ser sobre o ONIBUS, então você já pode imaginar o que está por vir rsrsrsrsrs
    Até mais jenni-nichan
    By: SugarJonny

    ResponderExcluir
  5. kkkkk's Eu ri mto com essas GIF's principalmete com a do cara jogandfo a folha citada pela Jennifer, agora eu to mto ansioso pra parte III a do busão! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. yo...ai joseph, os caras são sinistros. a gnt vai ter de treinar muito ate aprender a fazer igual rsrsrs...até mais brother ^^ by: SugarJonny

    ResponderExcluir
  7. KKKK'S
    acho ki kuando vc acertar a escrita do meu nome vai fikar mais facil de aprender kkkk's

    ResponderExcluir
  8. yo...ahhh para de charme kkkkkkkk
    rapaz...eu nem tinha reparado no H depois do J, foi mal's !!! mas de qualquer forma, vai ser dificil a gnt aprender rsrsrsrs (a parte 2 ja ta no blog ^^)
    By: SugarJonny

    ResponderExcluir