quinta-feira, 21 de abril de 2011

FAIRY TAIL DOWNLOAD....

yo....Bem galera, está ai pra voçês mais um episódio do incrível anime FAIRY TAIL!!!Esse é o episódio 23. O episódio está em rmvb ou mp4, e tem em média 40 a 60 mb...Espero que voçês gostem.....SugarJonny  ^_~


A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Drageenil e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago. Além desses dois, outros personagens como Happy, o gato falante, Erza e Gray, formam o “panteão” de personagens constantes que pegam todo tipo de missão perigosa e excitante, mostrando a cada novo capítulo por quê a Fairy Tail é a Guilda mais maluca de Magos e também a mais poderosa.

FAIRY TAIL 23.rmvb

6 comentários:

  1. Dragon Slayer's são os melhores, porém tem uns magos lá como a Titania (adoro esse nome dela assim), o Mistgun, o Luxus e o Jellal que realmente me deixam curiosa enquanto ao poder!!

    ResponderExcluir
  2. JONNATHAN (jonn-kun) seu desgraçado vc me fez ficar viciada em FAIRY TAIL, até as músicas eu fico procurando no na net, a que eu mais gosto é Main Theme!!

    ResponderExcluir
  3. yo jenni-chan
    A magia dragonslayer é poderosa, mas ela ainda deve ser aperfeiçoada (não só a do natsu, mas a do gazille e a da wendy - você vai descobrir quem é wendy depois rsrs).Você não pode me culpar por ter viciado nas ótimas musicas =/ eu faço favores a tua pessoa e olha como você me agradece !!!
    NÃO TE PASSO MAIS NEMHUM ANIME...kkkkkk
    Aqui vai o meu topfive das magias de fairy tail:
    5°= arca do tempo (urthear)
    4°= dragonslayer
    3°= satan soul (mirajane)
    2°= urano metria (magia feita pela LUCY ^^ CHOREEEEE rsrsrs)
    1°= fairy law (makarov)
    ja nee jenni-ni S2
    4°=

    ResponderExcluir
  4. ahhhh esqueci de dizer ¬¬
    os magos que você citou acima (os famosos classe-s) são todos muito poderosos...no momento todos eles são mais poderosos que o natsu, e dentre os personagens só perdem para o makarov (por que ele é um mago santo) e o gildartz que ainda não apareceu!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh vou te dar meu pen-drive com o Nana, me leva o seu com a continuação de FAIRY, eu acabei de ver até ep 32 (de boa o melhor episódio, agora eu dou moral a Lucy)!!

    ResponderExcluir
  6. yo jenni ^^
    não tem como não gostar da lucy ashuashu
    ela é foda e bonita...e ela ainda vai ficar muito forte (pode apostar, afinal ela ja esta com 9 chaves do zodiaco no manga).
    eu vou ver se acho o meu pen-drive aki em casa, pq ele sumiu, e qualquer coisa eu levo pra você hoje a continuação dos episódios S2
    By amoreh...SugarJonny

    ResponderExcluir