quarta-feira, 20 de abril de 2011

BLABLABLA....


Aquele momento em que a professora briga com você!!!

O QUE EU PENSO...
 Amiga, você está de TPM? É mal-comida ?? Só pode né... se você está cheia de dívida, não vem descontar sua raiva em mim não.


E O QUE EU FAÇO...
Me desculpe professora, prometo que não faço mais.


(você professora da faculdade que está lendo isso, lembre-se: o conteúdo apresentado aqui possui um teor meramente humorístico, não co-relacionado com qualquer fato real...agora você PROFESSORA DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, ISSO É PRA VOCÊ BITCH rsrsrsrsr)
Até mais...SugarJonny  ^_~

8 comentários:

  1. yo jhoseph...
    que menino que é doidinho (eu, os dos gif ou os dois?? kkkkkkkkk
    só vocês mesmo (mas você concorda com esse post né ?? rsrsrs)!!!
    até mais brother...SugarJonny

    ResponderExcluir
  2. Pohaa! nao faz pergunta dificil! mas vou responder os dois kkkk'z
    Brodi! O Sugar Boy é Phodaa!

    ResponderExcluir
  3. yo lena-chan S2
    que bom que você comentou...achei que você nem gostasse do conteúdo do blog =/
    te adoro amoreh lolololol KISSUS KISSUS
    By: SugarJonny

    ResponderExcluir
  4. yo jhoseph...
    ai mano, se você gosta tanto do SugarBoy assim, vira sócio junto comigo ^_^ kkkkkkkk
    eu preciso de pessoas de confiança...SUGARFRIENDS!!!
    By: SugarJonny

    ResponderExcluir
  5. Jonn-kun eu serei professora!! rsrsrsr ( ta bom a minha meta e fazer mestrado antes) rs

    ResponderExcluir
  6. yo mina (pessoal)...
    mas jenni-chan, você é otaku então não conta aff ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkk
    é tecnicamente para algumas professoras que me deram aula....70% delas ashuashu
    ja nee amoreh S2

    ResponderExcluir