segunda-feira, 11 de julho de 2011

Novidades #02

yo...Bem pessoal, o próximo post é pra anunciar umas coisas bem legais que aconteceram com relação ao blog, e a equipe que compõe o blog também que se resume a duas pessoas ¬¬, mas enfim, as "novidades" são essas:

1) o VISUAL do blog que está bem melhor e mais organizado...de acordo com a minha opnião, portanto, se alguém discorda, pode estar falando conosco através dos comentários, do chat,ou...

2) Do TWITTER do blog !!! É isso ai galera, o SugarBoy vai passar a atualizar as postagens através do twitter. Se alguem que curte o blog, quiser segui-lo no twitter ( e provavelmente ser seguido), só visitar a nossa página:
SugarBoyoficial

3) Se temos um twitter...por que não fazer uma comunidade no orkut ?? por que 90% do pessoal do orkut gosta de funck =/. Parabens pessoinhas...fiz uma comunidade no orkut, e felizmente ela não é "estranha" (se é que vocês me entendem). Lá vocês vão poder expressar suas opniões sobre animes e seriados preferidos através do FÓRUM...e colaborar com o funcionamento do blog, respondendo as nossas enquetes. Link da comunidade: SugarBoy Comunity

4) E por último, mas não menos importante: Toda a equipe do SugarBoy vai comparecer ao ANIME FRIENDS 2011 sendo que TODA a equipe só tem duas pessoas, e fazer um megapost pra vocês...com direito a vídeo, se tudo der certo !!!
Então é isso pessoal...espero que tenham gostado e que expressem mais as suas opiniões de vez em quando.
Um grande abraço e até mais  ^_~

Nenhum comentário:

Postar um comentário