domingo, 10 de julho de 2011

DR GRAY MAN DOWNLOAD...

yo...Bem galera, resolvi trazer um presente mais do que especial pra vocês meus amigos que eu nem conheço: Um passe só de ida á incrivel "ordem negra",uma "inocêcia" destruidora de akumas, amigos verdadeiros e principalmente, uma razão para lutar. Um anime que reforça o senso de amizade, determinação e tem aquelas lutas de shounem que a gente adora lol. Abaixo segue o link para 4 episódios!!! Purifique esta pobre alma akuma...esses são os votos do SugarJonny, e até mais  ^_~


Todos têm um ladro negro em seus corações. Usá-lo para bestializar o mundo ou negá-lo e purificar este mundo são escolhas a se fazer. Mas o mundo ama aqueles que o destróem. Final fictício do século XIX, Grã-Bretanha. Allen Walker, apesar de sua frágil e infantil aparência, é um Exorcista, um emissário de Deus destinado a destruir os Akuma, amálgamas de máquinas e almas angustiadas humanas, trazidos ao mundo pelo "Criador", o chamado Conde do Milênio, um ser capaz de reviver os mortos ao custo de uma segunda vida de escravidão e subtração de todos os resquícios de humanidade outrora presentes. Tendo em seu braço deformado a Arma Anti-Akuma, numa mistura de bênção e maldição, Allen decidiu-se pela purificação do mundo.

DR GRAY MAN 04.mkv 

DR GRAY MAN 05.mkv 

DR GRAY MAN 06.mkv 

DR GRAY MAN 07.mkv 

4 comentários:

  1. De boa, estava eu aki me questionando sobre este anime maravilhoso de nome muito confuso, então fui a professor e doutor mais famoso do mundo Google, para fazer aquela pesquisa....quando me deparei com uma das coisas mais engraçadas....para quem não sacou a cosa mais engraçada que eu achei, é a Desciclopédia, seggunda mais famosa que o nosso Google, ta bom não barra a Wikipédia, esta em terceira colocação, ok?! De boa gente eu sou uma pessoa muito forte, mas eu admito eu chorei, chorei mesmo......de rir....kkkkkkkkkkkk. Os caras zoam com força, poxa eu sei que é para agente se morder de raiva quando ironizam uma coisa que agente gosta tanto como D.Gray Man, mas de boa, eles são comédia. Nossa tem que ver eles falando do Kanda...puts e o AllenWalker...lá ele é Allen SkyWalker, (coitado do Anakin e Luke, tiveram seus nomes roubados da saga Star Wars) ta certo, mas falando sério alguém nunca se questionou do nome?!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. po, eu acho o nome mó estiloso: DR GRAY MAN...e eu nem falo de allen walker (muito mais legal). Mas realmente o kanda merece ser zuado kkkkkk...eu ainda não li, mas farei questão de ler esse artigo quando tiver um tempinho sobrando XD
    bjaum e até mais LoL

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Kanda é foda!! Não fale mal dele e nem do Krory, os personagens que mais amo no anime!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. falo sim ¬¬ personagem sem graça kkkkkk
    mas eu não falo mal do krory, pode deixar (até pq ele é amigo do LAVI-SAMA XD)
    abraços LoL

    ResponderExcluir