domingo, 10 de julho de 2011

COISAS QUE EU NÃO AGUENTO...Rebecca Black

yo-ho...Bem pessoal, hoje eu e o SugarPatrício vamos estar inaugurando uma nova grade de BLABLABLA's aqui no SugarBoy. A série "coisas que eu não aguento" como o próprio nome já diz, se refere a coisas ou pessoas das quais nós NÃO GOSTAMOS, e que provavelmente a maioria que acompanha o blog, também não gosta...MAS se por algum acaso do destino, alguém se sentir
de certa forma ofendido com o que eu disser aqui sobre o seu ídolo, a pessoa pode estar se enforcando  estar EDUCADAMENTE mandando o seu comentário como resposta, e se ele estiver rasuavelmente bom eu posto ele aqui no blog. Bem, a Sub-celebridade que vai inaugurar o "coisas que eu não aguento" de hoje...........REBECCA BLACK   LoL

Já sei...Não sabe quem é Rebecca Black ??


CONGRATULATIONS, Você é uma pessoa normal !!!


Galera, Rebecca Black é uma guria muito da retardada imã de pedófilos kkkkkk que fez um tremendo sucesso por cantar com voz de pato, e apresentar seus amiguinhos igualmente retardados, em um vídeo chamado FRYDAY. Dá só uma conferida na pérola ashuashu.


Agora a letra traduzida ¬¬

Sexta-feira
Sete horas da manhã, acordo de manhã
Tenho que tomar banho, tenho que descer
Tenho que pegar minha tigela tenho que comer cereal
Vendo tudo, vendo o tempo passando
Tique-taque, todo mundo correndo
Tenho que ir para o ponto de ônibus
Tenho que pegar meu ônibus, vejo meus amigos (meus amigos)

Passando pelo banco da frente
Sentando no banco traseiro
Tenho que me decidir
Onde devo sentar?

É sexta-feira, sexta-feira
Tenho que curtir a sexta-feira
Todo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semana
Sexta-feira, Sexta-feira
Curtindo a sexta-feira
Todo mundo está ansioso para o fim de semana

Festas, festas (Yeah)
Festas, festas (Yeah)
Diversão, Diversão, Diversão, Diversão
Ansiosa para o final de semana

7:45, nós estamos dirigindo na estrada
Cruzando tão rápido, eu quero tempo para voar
Diversão, Diversão, pensando na diversão
Você sabe o que é isso
Eu tenho isso, você tem isso
Minha amiga está a minha direita, yah
Eu tenho isso, você tem isso
Agora você sabe disso

Curtindo no banco da frente
Sentando no banco de trás
Tenho que me decidir
Qual banco devo pegar?

Festas, Festas (Yeah)
Festas, Festas (Yeah)
Diversão, Diversão, Diversão, Diversão
Ansiosa para o fim de semana

Ontem foi quinta-feira, quinta-feira
Hoje é-é sexta-feira, sexta-feira (Festas)
Nós-nós-nós estamos tão excitados
Nós estamos tão excitados
Nós vamos nos divertir hoje

Amanhã é sabado
E domingo vem depois...
Eu não quero que o fim de semana acabe.


Olha sociedade...Se a moda agora é cantar mal pra caramba, falar com voz de pato, ganhar rios de dinheiro pra chamar umas vadias/os do meu bairro pra fazer uma mini-suruba no meu quintal...Vocês me aguardem !!!

Se liguem no viado da direita ashuashuashu

E ainda existe um pessoal, que tem as "manha" de dizer que a Rebecca black tem:

Os melhores dançarinos que alguém pode ter...


Os melhores fãs...


morre seu peste ¬¬

O melhor senço de "dias/meses/anos" de todos os tempos...

eu ri demais kkkkk

Desde que eu conheçi a Rebecca Black, pra mim FRIDAY é:


Enfim...acho que já é o suficiente XD. Esse foi o primeiro de muitos "coisas que eu não aguento", espero que vocês tenham gostado...Esses são os votos do SugarJonny  ^_~

4 comentários:

  1. Ai ai jonn-kun essa foi boa...mas em nossa sociedade fútil e superficial isso é o que a nova geração pede!! Só lamento por vcs....kkk eu nasci nos anos 80!! Tá bom, foi no finalzinho, o importante é que...eu peguei a melhor parte da boa juventude, do pessoalzinho que tinha musicas mil vezes mais descentes como A-ha, Duran-Duran, R.E.M, The Police, Tears for Fears e por ai em diante......de gente que fazia um som muito bommmmm!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. espero que quando você diz "nova geração", você esteja excluindo as pessoas que tenham um cérebro ashuahuahsuashu. Eu não conheço 70% das bandas que você citou (minha mãe conheçe todas kkkkkk), mas de certa forma, é bom ter amigo(as) relativamente VELHOS pra nos dizerem como era nos anos 80 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    agora vou sair aki pra baixar toda a discografia da rebecca black ahsiushasuhaus ja nee ^^

    ResponderExcluir