domingo, 31 de julho de 2011

GLEE DOWNLOAD...

Yo...Bem pessoal, como sempre eu estou passando pra postar os ultimos 6 episódios da segunda temporada dessa animadíssima série chamada GLEE. Para aqueles que gostam de uma comédia descontraída, dramas individuais, além de suas musicas preferidas sendo reformuladas com uma batida surpreendente...Eu lhes convido para fazer parte do maravilhoso clube GLEE isso ficou meio gay ashuashus !!!
Esses são os votos do SugarJonny...espero que gostem  ^_~


 Glee é uma nova série do canal FOX, que mistura comédia com musical. Glee segue a vida de Will Schuester, um professor de espanhol que dá tudo por tudo para reerguer o Glee Club, o coro da escola.
A história de Glee se passa dentro do McKinley High School. O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) é um idealista, que assume a coordenação do Glee Club do colégio, um clube musical largado às traças. Como Will fez parte dele quando estudante, aceita o desafio de deixá-lo pronto para o campeonato regional de glees. Não será fácil: o diretor cortou todas as verbas e sua esposa simula uma gravidez para que ele largue o "freela gratuito" e arranje um emprego extra.
Os alunos que entram na empreitada são os losers . Só quando o astro de futebol americano Finn Hudson (Cory Monteith) se junta ao grupo é que toda a escola fica deolho no projeto.

GLEE 2 - 17.rmvb

GLEE 2 - 18.rmvb 

GLEE 2 - 19.rmvb 

GLEE 2 - 20.rmvb 

GLEE 2 - 21.rmvb 

GLEE 2 - 22.rmvb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário