terça-feira, 12 de julho de 2011

Girugämesh Download...

Yo...Bem amigos, hoje estou dando uma passada pra postar sobre uma das melhores bandas que ja conheci o nome dela é : Girugämesh. A banda possui um estilo J-Rock em outras palavras a música japonesa que a gente gosta pra caramba, um estilo perfeito pra nós fãns de anime e de um bom rockfazendo a gente esquecer o principal problema brasileiro o funk e lembrar das coisas boas do mundo, bem com vocês eu deixo três albuns dessa maravilhora banda: 13's Reborn, Girugamesh e MUSIC. Abaixo deixo com vocês um video da música Destiny!!! Esses são os votos do SugarPatricio.... espero que gostem




5 comentários:

  1. que bom que você tenha gostado, futuramente pretendemos postar mais bandas estilo J-rock e J-pop, peço que você mande a sua favorita e talvez postemos

    ResponderExcluir
  2. patricio sua bicha, escreveu na minha frente ¬¬
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera man...é até legal que você também responda os coments, assim eu me livro da jenni-chan e ela se familiariza com você XD ashuashuashu
    abraços mina-san S2

    ResponderExcluir
  3. Hummm vc quer se livrar de mim né?! Cuidado pois seu desejo pode se tornar realidade...kkkkkkkkkkk
    (Nussss eu usava esta mesma foto ae do Patricio, era de um jogo de RPG vampiro, nusss demorava de mais para subir de nivel ai eu sai...rsrs)

    ResponderExcluir
  4. Eu me livrar de você ???
    nem se eu quisesse XD senão, com quem eu conversaria sobre animes, faculdade e malemolências ?? vc já faz parte do meu cotidiano sua bobinha Xp
    Qual rpg é esse ?? kkkkkkkk
    até mais galera ^^

    ResponderExcluir